Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Megaprodução! O que podemos esperar do show da Ludmilla no Rock in Rio

Em entrevista ao PodPah, Ludmilla confirmou um mega espetáculo para a performance no Rock in Rio. E ainda por cima, um valor milionário…

Ludmilla Rock in Rio
Os fãs da cantora podem esperar uma apresentação de milhões, literalmente - Crédito: Instagram/@ludmilla

Na terça-feira, 23, Ludmilla colocou as expectativas dos fãs lá em cima para sua apresentação no Rock in Rio. A cantora sobe ao Palco Sunset do festival no último dia do evento, 11 de setembro. Em entrevista ao “PodPah”, Lud confirmou uma megaprodução para a performance e, ainda por cima, um valor milionário.

“Estou preparando um canhão. Estamos gastando 2 milhões de reais com o show do Rock in Rio. Vai ser o show da minha vida”, revelou. Por outro lado, ela explicou que não pode dar muitos detalhes sobre a apresentação, para não estragar a surpresa. Afinal, essa é a estreia da cantora com uma apresentação solo no festival.

“Estou com uma equipe monstra. Vai ser minha primeira vez no Rock in Rio com um show inteiro meu”, confirmou. Lud já tinha subido ao Palco Sunset em 2019 com a Funk Orquestra. Ela também justificou a quantia gasta, afirmando que está gastando o valor para que a apresentação saia exatamente como ela quer.

A setlist ainda é um segredo, mas ela prometeu que será imperdível. “Vai ter todas as versões da Ludmilla”, afirmou. Será que veremos um super repertório? Vale mencionar que a cantora, conhecida pelos ritmos do funk, apostou no gênero do pagode recentemente.

Enquanto não para de realizar apresentações pelo Brasil, ela mostra que está investindo no estilo musical. Na terça-feira (23), Lud lançou o álbum “Numanice 2 — Ao Vivo”, continuação de seu projeto de pagode. O álbum ainda conta com uma parceria inédita com Marília Mendonça na canção “Insônia”.

Enquanto o disco já está disponível nas plataformas digitais, a apresentação pode ser assistida no canal do Youtube da cantora. Agora, o que resta é esperar pela apresentação de Ludmilla no Rock in Rio. Estamos ansiosas!

Mais notícias para você

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Festival todateen

O festival Rock in Rio celebra 40 anos na próxima edição, que acontecerá em setembro

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024