Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Melanie Martinez lança EP “After School” junto com single “The Backery”

Melanie Martinez lança EP "After School" junto com single "The Backery"
Melanie Martinez lança EP "After School" junto com single "The Backery"

Depois do sucesso de “K-12“, que veio com um projeto audiovisual completo, Melanie Martinez deu início ao seu novo trabalho nesta sexta-feira (25) ao lançar o EP “After School”. Com sete faixas e uma estética bem semelhante ao do último compilado de canções, as novas músicas se apresentam como uma continuação no imaginário rosa bebê e distópico que vem sendo tratado como a marca de Martinez.

Trazendo a narrativa do colégio em foco mais uma vez, o EP já possui o primeiro single, “The Bakery“. A canção e videoclipe tratam do retrato do ensino médio da artista, que trabalhou em uma padaria enquanto estudava. O clipe possui direção da própria cantora e muitos recursos fantasiosas em sua concepção.

Confira:

Para anunciar o lançamento, a artista havia divulgado um teaser no TikTok. Nas imagens, a cantora aparece em uma cozinha, enquanto canta a canção, deitada entre diversos pedaços de bolo. “Uma coisa deliciosa está chegando na sexta-feira (25)”, escreveu ela na legenda.

Quem gostou? Confira o EP completo:

Mais notícias para você

Celebs

Ela está de volta! Melanie Martinez revelou, na última terça-feira (23), que temos lançamento vindo por aí! A música nova, intitulada The Bakery, chegará...

Entretenimento

Confira o texto na íntegra!

Entretenimento

Vem entender o que está rolando!

Entretenimento

O assuntou entrou para o trending topics do Twitter nesta segunda-feira (4)