Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mês do Orgulho: 5 séries não tão conhecidas que você precisa assistir

Comemore com muito orgulho com essas séries que você provavelmente ainda não assistiu

Mês do Orgulho: 5 séries não tão conhecidas que você precisa assistir
Mês do Orgulho: 5 séries não tão conhecidas que você precisa assistir - Foto: Divulgação/Netflix

Eu sei que toda vez que você vai em busca de uma série com um casal LGBTQIA+ icônico você acaba caindo nas mesmas indicações de sempre. Já tivemos esse problema!

Por isso, nós aqui da todateen resolvemos separar cinco séries que você provavelmente ainda não viu. Vem com a gente!

Everything’s Gonna Be Okay

Foto: Divulgação/Freeform

Essa série segue a vida de Nicholas Moss, um cientista de insetos (também conhecido como entomologista). Um dia, ele visita o pai e as meias-irmãs em Los Angeles, mas recebe uma notícia inesperada: seu pai está doente e não tem muito tempo de vida. Como a mãe das meninas já faleceu, o pai de Nicholas pede que ele se torne seu tutor legal.

A série, que não está disponível em nenhum serviço de streaming brasileiro, explora os desafios e altos e baixos que Nicholas enfrenta enquanto lida com suas próprias lutas pessoais.

Everything Sucks!

Foto: Divulgação/Netflix

Eu sei que essa é um pouquinho mais conhecida, já que está na Netflix, mas vamos falar dele mesmo assim. “Everything Sucks!” se passa em 1996 no Oregon, onde acompanhamos dois grupos de estudantes do ensino médio: o clube A/V e o clube de teatro.

Os personagens principais são Kate Messner e Luke O’Neil, interpretados por Peyton Kennedy e Jahi Winston, respectivamente. Ao lado de Kate e Luke, o show apresenta outros personagens pitorescos, como Emaline, interpretada por Sydney Sweeney, Oliver interpretado por Elijah Stevenson, Tyler interpretado por Quinn Liebling e McQuaid interpretado por Rio Mangini.

Gentleman Jack

Foto: Divulgação/BBC

“Gentleman Jack” é um programa de TV baseado na história real de Anne Lister, uma mulher que viveu em West Yorkshire em 1832. Ela foi considerada revolucionária para sua época, desafiando as expectativas e normas da sociedade, deixando sua marca na história.

Anne Lister era uma mulher forte e independente que tinha ideias super progressistas para a o século XIX, especialmente em relação ao casamento entre pessoas do mesmo gênero.

Schitt’s Creek

Foto: Divulgação/Apple TV+

Se você acompanha premiações você provavelmente já ouviu falar de “Schitt’s Creek”. Nessa série, você acompanha a família Rose, que perde sua fortuna e é forçada a se mudar para a pequena cidade que dá nome à série, Schitt’s Creek. Por lá, eles vão ter que se adaptar à sua nova vida menos glamorosa, enfrentando conflitos cômicos com os moradores da cidadezinha.

Vida

Foto: Divulgação/Starz

Por fim, temos “Vida”, que gira em torno de duas irmãs chamadas Emma e Lyn, que se separaram e levam vidas muito diferentes. No entanto, eles são forçadas a retornar ao seu antigo bairro no leste de Los Angeles. Enquanto navegam em seu passado e confrontam a verdade, eles descobrem revelações chocantes sobre a identidade de sua mãe.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)