Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Miley Cyrus revela que só quis ser Hannah Montana por causa de Hilary Duff e Lizzie McGuire

Reprodução / Instagram

Quem anda acompanhando as lives, ou melhor, o programa de entrevistas de Miley Cyrus? A cantora resolveu entreter seu público com entrevistas no chamado Bright Minded. As quartas-feiras no live show de Miley são dedicadas às mulheres, por isso a última edição (25) contou com a participação de diversos nomes de peso, incluindo Hilary Duff. Os fãs ficaram chocados em saber que a vontade de atuar que levou Miley a protagonizar Hannah Montana veio de seu carinho por Lizzie McGuire. <3

Assim como a dona do hit Slide Away, Hilary fez muito sucesso no Disney Channel interpretando a aspirante à atriz e cantora, Lizzie McGuire. Para começar o papo, Miley relembrou seus tempos de fã da personagem de Hilary:  “Queria dizer que fui ao seu show quando tinha 11 anos e lhe disse que usava uma saia xadrez e Uggs no show porque você usava uma saia xadrez e Uggs. E lá dos assentos, eu esperava que você me notasse dizendo algo como: ‘Ei, garota, belas Uggs!’. Não sei o que estava pensando, mas fiquei obcecada pela sua camiseta, era brilhante e tinha ‘Nashville’ escrito, então imediatamente fui comprar uma igual e fiquei a noite toda brincando com tudo o que possuía da Lizzie“.

Em seguida, Miley contou que o teste para Hannah Montana foi influenciado por Hilary também: “Assim que pude, fiz um teste na Disney e acabei conseguindo o papel. Mas a única razão que me fazia querer o papel era porque eu teria a chance de fazer o que você fez. E de verdade, eu realmente não acho que liguei tanto pelo fato de ser atriz ou cantora. Eu só queria copiar você”.

Então, eu só queria agradecer novamente por me inspirar. Eu nunca estaria sentada aqui, sendo capaz de ser uma luz se não fosse por você me mostrando como fazer isso“, completou Miley.

Impactada com as revelações, Hilary disse: “Primeiro de tudo, você é tão gentil e sinto que te conheço há tanto tempo. Só de ouvir você dizer isso, sinto que você foi uma luz tão brilhante e fez tantas escolhas que foram tão ousadas. Você é uma inspiração para mim e para todos nós“.

Mais notícias para você

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)

Celebs

Miley Cyrus completa 31 anos nesta quinta-feira (23)