Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Modern Love”: sinopses da 2ª temporada são divulgadas

Os novos episódios chegam na Amazon Prime Video no dia 13 de agosto.

Modern Love sinopses da 2ª temporada são divulgadas
Modern Love sinopses da 2ª temporada são divulgadas (Créditos: Divulgação/Amazon Prime Video)

Em 2019, estreou na Amazon Prime Video Modern Love. Muito comentada e apreciada na época, a série inspirada na coluna homônima do The New York Times contava com nomes fortes no elenco, como Anne Hathaway, Dev Patel e Andy García. Nesta quarta-feira (16) o Entertainment Weekly divulgou com exclusividade a sinopse de cada um dos novos episódios, que serão lançados na plataforma no dia 13 de agosto.

Entre os nomes das próximas histórias estão a indicada ao SAG Awards Lucy Boynton (The Politician), Maria Dizzia (Orange is the New Black), a indicada ao Oscar Minnie Driver (Cinderella), o indicado ao Emmy Kit Harington (Game of Thrones), Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Marquis Rodriguez (Olhos que Condenam) e Zuzanna Szadkowski (Gossip Girl).

Confira os resumos divulgados:

Zoë Chao e Gbenga Akinnagbe: Uma mulher com síndrome do atraso das fases do sono encontra o amor de sua vida. O problema é: ele está acordado enquanto o sol brilha e ela não.

Marquês Rodriguez e Zane Pais: Quando se esbarram, dois jovens relembram seu primeiro e único encontro. Mas será que eles se lembram daquela noite da mesma maneira?

Grace Edwards e Lulu Wilson: Uma estudante do ensino médio questiona a própria sexualidade quando percebe que sente algo por outra garota. Ela, então, recorre a questionários das mídias sociais para obter respostas.

Dominique Fishback e Isaac Powell: A nova garota da escola se apaixona por seu melhor amigo e está convencida de que eles foram feitos um para o outro. Mas parece que ela nunca consegue sair da “zona de amizade”.

Anna Paquin e Garrett Hedlund: Após um encontro casual no consultório de um terapeuta, um ex-fuzileiro naval e uma dona de casa desenvolvem uma conexão improvável. Eles descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso.

Lucy Boynton e Kit Harington: Dois estranhos se conhecem em um trem de Galway para Dublin em março de 2020. Sem trocar os números de telefone, eles prometem que se encontrarão no trem duas semanas depois. E então uma pandemia mundial fecha toda a Irlanda.

Minnie Driver e Tom Burke: A única conexão remanescente de uma mulher com o falecido marido é seu carro antigo. Agora, 30 anos depois, ela se depara com a difícil escolha de vendê-lo – e dizer adeus ao seu antigo amor para sempre.

Sophie Okonedo e Tobias Menzies: Dois pais, anos depois do divórcio, começam uma aventura casual. Quando reacendem sua antiga paixão, um deles recebe um diagnóstico médico que muda suas vidas.

O portal divulgou também uma foto do episódio com os astros de “The Politician” e “Game Of Thrones”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Cinema e TV

'Bottoms', que viralizou no TikTok como um filme teen estadunidense, chega no Amazon Prime em novembro

Entretenimento

Como a gente está acompanhando nas redes sociais, parte do elenco de “The Boys” veio ao Brasil no começo da semana para divulgar os...