Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”: saiba mais sobre o novo filme teen da Netflix com Josephine Langford

"Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta": saiba mais sobre o novo filme teen da Netflix com Josephine Langford
"Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta": saiba mais sobre o novo filme teen da Netflix com Josephine Langford

Está esperando por um lançamento teen na Netflix? Pois saiba que em 3 de março essa espera acaba, já que o filme “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta” chega à plataforma com Hadley Robinson; Josephine Langford, a Tessa de “After“; Sydney Park, de “Pretty Little Liars: The Perfectionists” e Hadley Robinson, de “Adoráveis Mulheres”.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro que leva o mesmo nome, escrito por Jennifer Mathieu, que acompanha a história de Vivian (Hadley Robinson), uma garota tímida de 16 anos. O rumo da narrativa muda com a chegada de uma nova aluna (interpretada por Alycia Pascual-Peña), que faz com que a protagonista decida deixar a vergonha de lado.

Vivian cria um “zine underground” com uma identidade anônima, apelidado de Moxie. Com este perfil, a personagem começa a expor preconceitos e irregularidades em sua escola, e consequentemente, desencadeia um movimento de mulheres.

O filme foi dirigido por Amy Poehler e o elenco conta com a presença de Patrick Schwarzenegger, Josie Totah, Lauren Tsai, Nico Hiraga, Clark Gregg, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz e Marcia Gay Harden.

Confira uma fotinho de bastidores:

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...