Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW 2021: Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi são as primeiras atrações confirmadas

Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (16) a MTV anunciou as primeiras performaces para o MTV MIAW 2021. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi vão se apresentar na premiação que celebra os ícones que mais amamos. Com data marcada para o dia 23 de setembro, as 21h, o evento vai ser transmitido no canal da MTV Brasil e a fanpage oficial da MTV no Facebook.

A quarta edição do MTV MIAW trará ninguém menos que Pablo Vittar e Rafael Portugal para serem os hosts da noite. Essa combinação promete!

https://twitter.com/MTVMiawBrasil/status/1438563546527408134

Neste ano, Ludmilla está concorrendo em cinco categorias, incluindo duas indicações a Hino do Ano, com as músicas “Deixa de Onda”, em parceria com Dennis e Xamã, e “Rainha da Favela”.

Quem também tá concorrendo na categoria é Luísa Sonza, um dos nomes mais falados nesses últimos tempos. Vale lembrar que a braba tá fazendo um mega sucesso com seu álbum “Doce 22”, lançado em julho.

Retornando para o palco do MIAW depois de ser co-host com Bruna Marquezine em 2020, Manu Gavassi marca presença no evento com direito a apresentação musical. Recentemente, ela lançou o single “Eu nunca fui tão sozinha assim” e parece estar preparando um novo projeto super bacana.

As votações para as 33 categorias do MTV MIAW estão rolando lá no site da premiação e também podem ser feitas pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Assim como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Mais notícias para você

Entretenimento

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro