Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘My Policeman’: confira o teaser oficial do longa com Harry Styles

Crédito: Divulgação

Quem é fã do Harry Styles está ganhando e muito nos últimos tempos, né? Tem turnê vindo aí, álbum novo emplacando hits e não somente um, mas dois filmes prestes a sair do forno. Um dos longas é “My Policeman”, baseado no livro homônimo de Bethan Roberts. Nesta quarta-feira, 15, a Prime Video divulgou o teaser do filme estrelado pelo cantor.

O enredo acompanha a história de um amor proibido e mudanças nas convenções sociais. Os personagens centrais são três jovens, o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson). O trio embarca em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950.

Mostrando um salto no tempo, o longa mostra os personagens na década de 1990, onde Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude. Agora, eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.

O longa é dirigido por Michael Grandage e tem o roteiro de Ron Nyswaner. “My Policeman” chega ao catálogo da Prime Video em 4 de novembro.

Confira o teaser oficial:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!