Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camila Cabello é flagrada beijando o namorado na Espanha

Cantora foi vista com Matthew Hussey no maior clima em um aeroporto

namorado de camila cabello
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o namorado de Camila Cabello, Mathew Hussey, está acompanhando a cantora em sua turnê. O boy e ela estavam levando o relacionamento de uma forma bem discreta até essa segunda (25), quando foram vistos em um aeroporto de Barcelona em clima de romance.

O casal estava caminhando de mãos dadas no local e trocaram alguns beijinhos durante o caminho. Claro que os paparazzi não perderam a oportunidade de registrar o momento inédito do namorado de Camila Cabello com ela.

Veja o namorado de Camila Cabello e ela se beijando:

Os fãs no Twitter não aguentaram ver os dois juntinhos e logo comentaram. “Ai meu coração”, disse um.

A cantora de Havana está em Barcelona para sua turnê Never Be The Same e a de Taylor Swift Reputation, onde é a atração de abertura. O namorado de Camila Cabello aproveitou para acompanhá-la e fazer uma viagem com a família dela pela Europa.

O namoro de Camila com o coach de relacionamento, Matthew Hussey começou no início do ano. A primeira vez que ela foi vista com o britânico de 31 anos foi em fevereiro. E parece que ela está bem feliz com ele, não é mesmo? Você shippa os dois?

[playbuzz-item item=”f6fc9dda-5af9-4f66-bcdb-080c66b25627″ info=”false” wp-pb-id=”270228″]

Aproveite e saiba como esses 11 casais famosos se conheceram:

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...