Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

New Girl: saiba onde assistir a série de 2011 que é sucesso no TikTok

Série completa 12 anos de lançamento nesta quarta-feira (20)

New Girl: saiba onde assistir a série de 2011 que é sucesso no TikTok
New Girl: saiba onde assistir a série de 2011 que é sucesso no TikTok - Foto: Divulgação/Star+

Se você é viciado no TikTok como nós, você provavelmente já se deparou com alguma cena de “New Girlcirculando por lá. Pois é, mesmo depois de 12 anos desde seu lançamento, a série continua fazendo sucesso e atraindo cada vez mais fãs.

Não sabe do que eu estou falando? “New Girl” acompanha a vida de Jess depois de descobrir a traição de seu namorado. Ela sai imediatamente do apartamento onde vivia para morar com três estranhos. É uma receita para o desastre na vida, mas em “New Girl”, isso só leva a aventuras divertidas.

A rotina de uma garota esquisita em meio a três caras garante boas risadas! O mais legal é que, enquanto Jess vai se descobrindo nesta nova situação, a gente também acaba tirando lições para nós mesmas. A série é super leve e vai passar voando. Sim, todos os mais de 140 episódios.

Quer mais um motivo para assistir a série? Em 2013, a Taylor Swift fez uma participação mais que especial na segunda temporada que é simplesmente imperdível. Sério!

Mas, afinal, onde podemos ver “New Girl” em pleno 2023? Fácil! A série está disponível no catálogo do Star+. Então, agora só falta a pipoquinha para a maratona começar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana