Fale conosco

O que vc está procurando?

Trends

Nicki Minaj vai apresentar o VMA 2022 com Jack Harlow e LL Cool J

Nicki Minaj foi anunciada como apresentadora do VMA 2022 ao lado de Jack Harlow e LL Cool L; saiba tudo!

Nicki Minaj no VMA 2022
Nicki Minaj vai comandar o VMA 2022 - Crédito: Instagram/@nickiminaj

É ela! Nicki Minaj vai fazer – muita – história no VMA 2022. Além de se apresentar e receber o prêmio “Video Vanguard Award”, a cantora foi anunciada como apresentadora da premiação marcada para o dia 28 de agosto, com transmissão ao vivo na MTV, a partir das 21h.

E não acaba por aí, a cerimônia também será comandada por LL Cool J e Jack Harlow. Vamos combinar que é um trio para ninguém colocar defeito, não é mesmo?

Nada de apresentação tradicional

Engana-se quem pensa que os três irão apostar no básico. Aliás, cá entre nós, isso nem faz o estilo de Nicki Minaj de ser e se jogar. O comunicado oficial já avisou que eles terão uma “abordagem mais inovadora e única ao tradicional show de ‘anfritriões’ visto em anos anteriores. Aí que ansiedade!

Jack Harlow, que apareceu pela primeira vez no VMA em 1991, chega empatando com Lil Nas X com a maior quantidade de indicações do ano. São sete ao total. Os dois, aliás, compartilham muitas das indicações diante do feat “Industry Baby”, incluindo “Vídeo do Ano” e “Melhor Colaboração”.

No entanto, eles competem entre si na categoria “Artista do Ano”, que ainda traz Bunny, Drake, Ed Sheeran, Harry Styles e Lizzo.

Nicki Minaj e mais performances no palco do VMA 2022

Além do trio, composto por Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool, a premiação ainda traz outros nomes para o palco, incluindo Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Lizzo, Måneskin, Marshmello x Khalid, Panic! At the Disco e Kane Bronw.

“Eu estou muito feliz de estar ao vivo desta vez. É simplesmente incrível, sabe? Principalmente porque, a cada ano, é uma nova etapa, um novo degrau que a gente conquista”, celebrou Anitta durante coletiva de imprensa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Premiação da MTV acontece nesta terça-feira (12), às 21h

Entretenimento

Pombinhos estariam vivendo um romance após o rapper dedicar uma música à cantora em seu último álbum

Entretenimento

"Midnights" será lançado em 21 de outubro. Enquanto a data não chega, a internet fica inundada de teorias sobre o novo álbum de Taylor...