Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nikki Reed e Ian Somerhalder revelam que serão papais novamente!

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi

Nikki Reed e Ian Somerhalder revelam que serão papais novamente
Nikki Reed e Ian Somerhalder revelam que serão papais novamente - Foto: Instagram/@nikkireed

Nosso casal favorito, Nikki Reed e Ian Somerhalder revelaram, nesta segunda-feira, 9, que serão papais pela segunda vez. O anúncio foi feito no Instagram e mostra a primeira filha dos atores, Bodhi, no colo, enquanto acaricia a barriga.

“2023 celebrando a vida. Ano de sonhar, manifestar e rezar neste exato momento. Tanto amor. Que presente. Como todos sabem, tenho limites muito fortes com as redes sociais, especialmente quando se trata de crianças e o que escolho colocar no mundo. Muito obrigado por honrar isso, e por enviar positividade, gentileza e amor. Algumas coisas são boas demais para não compartilhar”, escreveu Nikki Reed no post.

Então, posteriormente, Ian Somerhalder também fez o anúncio em seus perfis nas redes sociais sobre a gravidez de Nikki Reed. “Tudo o que sempre quis desde que era um rapazinho foi ter uma grande família. Obrigado Nik por me dar aquele presente. SEGUNDO ROUND, AQUI VAMOS NÓS! Obrigado, obrigado a este ser humano incrível pelo dom da vida e do amor, por ser a mãe mais incrível e trabalhar tanto para realizar sonhos!!!”, escreveu, em primeiro lugar.

Por fim, Ian continuou: “Quando tirei esta foto, não conseguia acreditar no que estava vendo através daquele visor. Não há nada mais bonito… Tudo o que peço é que todos enviem positividade para Nik e eu durante este tempo. A rede social pode ser um espaço estranho, mas também podemos torná-lo um grande espaço”

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)