Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nina Dobrev e Charles Melton serão casal em comédia romântica da Netflix, “Love Hard”

Reprodução/Instagram, Divulgaçãp

Mais uma comédia romântica da Netflix está chegando, e agora o casal da vez será interpretado por Nina Dobrev e Charles Melton. O projeto “Love Hard” teve alguns de seus detalhes revelados, mas ainda não possui previsão de estreia no streaming.

A atriz famosa por Vampire Diaries será uma garota de Los Angeles azarada no amor, até que se apaixona por um garoto da Costa Leste em um aplicativo de namoro, e mesmo sem ter tantas informações sobre o crush, a menina decide surpreendê-lo no Natal. porém ela descobre que foi enganada.

A reviravolta do filme é que o garoto que a enganou elabora um plano para ajudar a garota a conquistar o verdadeiro garoto por trás das fotos de seu user, fingindo ser seu namorado. Qual a probabilidade de dar errado, não é mesmo?!

Além de Nina e o intérprete de Reggie em “Riverdale”, o elenco conta com a presença de Jimmy O. Yang, roteiro de Danny Mackey em parceria com Rebecca Ewing, e direção de Hernán Jiménez.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Depois de vários teasers misteriosos, American Horror Stories ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (8). A série spin-off contará com 16 episódios, cada um...

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...

Entretenimento

O portal diz ter uma fonte que confirma o relacionamento dos atores de "Riverdale"