Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

E! News afirma que Camila Mendes e Charles Melton estão namorando

O portal diz ter uma fonte que confirma o relacionamento dos atores de “Riverdale”

E! News afirma que Camila Mendes e Charles Melton estão namorando
E! News afirma que Camila Mendes e Charles Melton estão namorando (Créditos: Amy Sussman/Getty Images)

Mais uma atualização em nossas suspeitas sobre o retorno de Veronica Lodge e Reggie, ou melhor: Camila Mendes e Charles Melton. Após o flagra suspeito de paparazzis na última semana, o E! News afirma ter a confirmação de que os atores de “Rivedale” estão, de novo, em um relacionamento.

Segundo o portal, uma fonte que prefere não se identificar afirma que Camila e Charles se reconectaram durante as gravações da última temporada, e após alguns programas em grupo, como amigos, o clima de romance falou mais alto e eles teriam voltado a namorar.

“O término [em 2019] foi bom para eles e eles se reconectaram no set de Riverdale”, diz a fonte. O E! News afirma que tudo começou um tempo após o término de Camila com o fotógrafo Grayson Vaughan.

“Estar perto de todos os amigos em comum e sair juntos muitas vezes os fez perceber que ainda têm uma forte conexão e química. Eles se preocupam muito um com o outro e têm uma ligação por filmarem juntos por tantas horas todos os dias”, completa. “Está indo bem e eles não estão colocando muito estresse no relacionamento“, finaliza.

Os atores foram fotografados por paparazzis no dia 4 de junho, última sexta-feira, em um restaurante ao ar livre, junto com o colega de elenco Cole Sprouse, seu irmão gêmeo, Dylan, e Stella Maxwell. Tanto Charles como Camila foram vistos bem próximos e com blusas amarelas parecidas.

Lembrando que o casal namorou durante as gravações do seriado até o final de 2019, quando confirmaram o término após a pausa da série para as festas de fim de ano – e, posteriormente, pandemia. Na época, uma fonte disse ao E! News que os dois estavam “dando um tempo na relação, adicionando que ‘tudo aconteceu muito rápido e eles estão usando o tempo para focar no trabalho e neles mesmos’”.

Neste meio tempo, Camila namorou com o fotógrafo Grayson Vaughan. Porém, os dois terminaram em fevereiro após mais de um ano juntos. De acordo com outra fonte da E! News, “não houve drama nenhum e eles ainda são amigos”“O relacionamento só acabou mesmo”, completa.

O relato de pessoas que estavam no restaurante, segundo a E! News, é de que no fim do jantar Charles e Camila caminharam abraçados, quando uma pessoa pediu uma foto com os dois. Eles concordaram, mas tiraram duas selfies individuais.

Desde que as fotos foram publicadas, Camila e Charles não comentaram se são só amigos ou se retomaram mesmo o namoro.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017