Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nina Dobrev e Kat Graham, de “The Vampire Diaries”, se reencontram e celebram amizade

Nina Dobrev e Kat Graham, de "The Vampire Diaries", se reencontram e celebram amizade
Nina Dobrev e Kat Graham, de "The Vampire Diaries", se reencontram e celebram amizade (Divulgação/The CW)

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries continua! As atrizes usaram as redes sociais nesta segunda-feira (14) para mostrar que se reencontraram.

Pelo Instagram, as musas publicaram fotos juntas e trocaram declarações celebrando a amizade. “Eu vi esta frase pendurada na parede de Nina em casa que diz ‘amizade não é apenas uma grande coisa, é um milhão de pequenas coisas’”, iniciou Kat em um post.

“Aqui está para muitas outras pequenas coisas. Para muitas mais risadas, para se arriscar e sempre lutar pelo que é certo… Te amo Nina. Eu sou profundamente grata por você em minha vida”, completou a atriz, que recebeu a seguinte resposta de Nina: “Te amo um milhão de vezes”.

Confira as imagens desse reencontro icônico:

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Fãs da saga “Vampire Academy” esse momento é de vocês! Nesta quarta-feira (19), O deadline informou que os livros de Richelle Mead ganharão uma...