Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Noah Centineo releva porque raspou o cabelo e o impacto disso em sua vida

Reprodução / Instagram

A continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o filme PS: Ainda Amo Você, já está disponível na Netflix e os fãs repararam que tem algo de diferente entre Noah Centineo e Peter Kavinsky. Embora seu personagem esteja com o cabelo médio e clássico, Noah surgiu nas redes sociais e entrevistas careca, e segundo o ator, muita coisa mudou desde então.

+ Teste: qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

+ Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você traz lições sobre amor e amadurecimento

+ Noah Centineo compara despedida para Peter Kavinsky com conto budista

Em entrevista para a Harper´s Bazaar, Noah contou que raspar o cabelo era uma vontade antiga, mas que apenas colocou em prática agora por sentir que finalmente chegou em um ponto da carreira que não seria prejudicado por ficar sem cabelo.

Realizado, o novo careca está curtindo seu novo look e percebeu que o modo que é tratado mudou completamente.  “Algumas pessoas que estão na minha vida acreditam que eu raspei o cabelo para me tornar um tipo mais másculo de cara“, disse Noah.

O ator acredita que as pessoas realmente começaram a lhe enxergar de uma nova maneira: “Eles me tratam diferente agora, as pessoas ficam mais intimidadas. Talvez não intimidadas, mas um pouco mais… tímidas. O rosto do careca com cicatriz no rosto é um pouco diferente do… cara fofo de cabelo longo“.

Quem lembra de Noah com cabelo longo em Austin e Ally? Por aqui amamos o Noah perigoso & fofo <3

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.

Entretenimento

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".

Entretenimento

Mais uma produção para amarmos Noah Centineo! Depois do sucesso que fez na trilogia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, o ator...