Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti é revelado

Detalhe: não é nenhum dos que a humorista havia publicado

Nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti é revelado
Foto: Reprodução/Instagram

Finalmente o nome da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti foi revelado! A pequena, que nasceu na quarta-feira, dia 23, se chama Clara Maria e está arrancado suspiros dos fãs com tanta fofura. 

Vale lembrar que todos estavam ansiosos para saber o nome da filha de Tatá Werneck e Rafa, já que um grande mistério foi criado acerca da temática. Em suas redes sociais, a humorista e atriz brincou que a bebê poderia se chamar Julieta, Cora Maria e até mesmo Clóvis. 

Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? @micheltelo será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas“, disse ela em seu post mais recente do Instagram

Nome da filha de Tatá Werneck e primeiros momentos

Desde que Clara Maria nasceu, os papais postaram muitas fotos e declarações para a pequena. E é óbvio que as palavras de carinho vieram acompanhadas de muito bom humor por parte da mamãe. 

Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade“, brincou Tatá. 

https://www.instagram.com/p/B4AhngJn10I/

Já Rafa mostrou que está radiante com o nascimento da menina e publicou sua primeira foto junto com Clara em suas redes. “Colo de papai….. to muito bobo.. nem sei… parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia foto do meu amigão @libonaticadu“, escreveu.

O irmão do ator, Francisco Vitti, emocionou os fãs com um depoimento muito bonito, em que falava sobre a alegria em ser titio e da sua admiração pelo casal.

Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais”, escreveu enquanto estava a caminho da faculdade.

Ele que possui apenas 22 anos de idade, já imagina o futuro ao lado da recém-nascida. “Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor”, acrescentou ele.

Em sua postagem mais recente, o ator aparece ao lado da sobrinha, se autodeclarando um coruja. “Serei um eterno tio babão e ninguém poderá me impedir. #coisamaislindadotitio“, concluiu. 

https://www.instagram.com/p/B4ApgG2p9cY/

E aí, o que acharam do nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti? Conte para gente nos comentários!

Mais notícias para você

Entretenimento

E Clara Maria aparece nas redes novamente para salvar o dia! Nesta quarta-feira (21), Tata Werneck postou a filha falando suas primeiras palavras e...

Entretenimento

Embora o Dia das Mães tenha sido no último domingo (9), Rafa Vitti escolheu a segunda-feira para homenagear Tatá Werneck. Com vários vídeos e...

Entretenimento

Recentemente, a foto de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, virou um grande meme. Isso porque a bebê aparece de pijamas,...

Entretenimento

Esta terça-feira (20) foi mais um dia em que Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, chamou atenção por sua extrema fofura....