Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Normani explica como diagnóstico de câncer da mãe influenciou no lançamento de “Wild Side”

Normani explica como diagnóstico de câncer da mãe influenciou no lançamento de "Wild Side"
Normani explica como diagnóstico de câncer da mãe influenciou no lançamento de "Wild Side" (Reprodução/Instagram)

Normani deu início à nova era com o lançamento de Wild Side, parceria icônica com Cardi B. E, além de representar a próxima fase da sua carreira, a música também é resultado da motivação da mãe da artista, Andrea Hamilton.

Em uma recente entrevista ao programa de rádio Power 106 Los Angeles, Normani explicou que sua mãe foi diagnosticada duas vezes com câncer de mama e precisou realizar uma cirurgia em 2020. Na época, a cantora disse que ela a incentivou a seguir a carreira e pediu para a filha: “Seja a Normani”.

“‘Eu preciso que você seja sua melhor versão. Eu preciso que você continue a trabalhar firme. Nós temos que lançar essa música. Você tem o mundo para impactar. Ela estava tipo ‘Eu vou ficar bem’”, contou Normani sobre o incentivo que teve de Andrea para lançar Wild Side.

“Para mim, esse trabalho que lancei para o mundo, tipo, realmente me salvou, para ser honesta. Só de estar no FaceTime com ela enquanto ela passava pela quimioterapia e radioterapia e ela querendo atualizações de como esse vídeo estava indo e como estava a música, isso realmente fez ela passar por isso. Ajudou minha família nos tempos mais escuros de nossas vidas”, ainda explicou a artista.

Confira a entrevista completa abaixo:

Abaixo você também pode assistir ao clipe poderoso de Wild Side, que já conta com mais de 21 milhões de visualizações:

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes,...

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! No sábado (4) rolou a premiação Variety Hitmakers, organizada pela revista norte-americana Variety, para prestigiar os principais nomes da música...