Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Normani mostra que se sente representada por desabafo de Leigh-Anne em relação ao seu papel no Little Mix

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (5), Leigh-Anne, integrante do grupo Little Mix, publicou um desabafo sobre racismo. No vídeo, ela falou sobre os problemas que teve ao longo da carreira por conta da cor da pele e se emocionou. Nas redes sociais, Normani, única integrante negra de outro grupo feminino, o já encerrado Fifth Harmony, concordou com a cantora e se sentiu representada.

Leigh-Anne declarou que sempre se sentiu como a “menos favorita do grupo”. Anne comentou sobre como se sente solitária quando se apresenta em países majoritariamente brancos e que muitos fãs não gritam o nome dela nem a enxergam ou a ouvem.

Com isso, Normani foi até a publicação deixar uma mensagem de apoio para a colega, dizendo que sentiu o mesmo durante seu tempo no Fifth Harmony. Com a saída de Camila Cabello e fim do grupo, a estrela começou a brilhar em carreira solo e conquistou ainda mais fãs com Motivation.

Normani escreveu: “Eu sou você e você sou eu. Eu te entendo, irmã“. E Leigh respondeu: “É por isso que sempre senti uma conexão com você. Estarei sempre aqui por você, irmã“.

Caso você não tenha assistido ao vídeo de Leigh-Anne, confira:

“Como muitos de vocês, tenho me sentido muito triste com tudo o que estamos vendo online e vendo nas notícias. No passado, mencionei algumas experiências pessoais que foram desencadeadas devido à minha raça. Mais do que nunca, senti que era hora de ser completamente aberta e honesta com todos vocês porque, finalmente, o mundo está acordado e as pessoas querem ouvir, ajudar e entender. Não estou fazendo este vídeo por simpatia ou para você assistir e depois seguir a vida normal. Estou fazendo isso porque basta e espero que, ao compartilhar isso, todos possamos fazer mais para entender o racismo que ocorre. Ao fazer isso, somos capazes de abordar a questão maior e acabar com o racismo sistêmico. Tudo o que queremos é igualdade e justiça para a nossa comunidade negra.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock) em

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Apresentação estava marcada para acontecer daqui a duas semanas, no dia 14 de outubro