Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nova era vindo aí! Sabrina Carpenter anuncia álbum “Emails I Can’t Send”

Crédito: Instagram/@sabrinacarpenter

É isso mesmo, a nova era musical da Sabrina Carpenter está mais perto do que nunca! Nesta quinta-feira, 30, a cantora anunciou que seu próximo álbum se chamará “Emails I Can’t Send”. O projeto já é o quinto disco de estúdio da cantora e tem uma data de estreia super inesperada: mês que vem!

O álbum promete ser o projeto mais diferente criado pela dona do hit “Skin”. Em entrevista para a GQ britânica, no começo do ano, Sabrina contou um pouco sobre as novas músicas e o que os fãs podem esperar.

“Minhas músicas recentes ‘Fast Times’ e ‘Skinny Dipping’ não soam como qualquer outra coisa que eu lancei anteriormente”, disse ela. “E acho que é uma boa indicação do que o resto do álbum trará. As [outras] músicas não necessariamente soam como essas duas, mas haverá um imprevisto”, comenta.

“Posso dizer que tudo é baseado na minha vida, então você terá algumas histórias e memórias específicas, [e] isso é realmente bastante aterrorizante. Eu experimentei tanto eu estar descontente quanto feliz, então quero mostrar isso. Vai ser complexo”, completa.

Vale mencionar que o novo single da cantora, “Vicious”, sucede “Fast Times” e “Skinny Diping”, chegando nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (30). Já o álbum “Emails I Can’t Send” será lançado no dia 15 de julho.

Quem aí tá ansiosa para a nova era?

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...