Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anitta, Duda Beat e Sabrina Carpenter são destaques entre os lançamentos da semana!

Crédito: Instagram/@anitta @dudabeat @sabrinacarpenter

Sextou! Se tem um dia na semana que é mega aguardado é a consagrada sexta-feira. Preparando toda a vibe e leveza do fim de semana, é um dia de esquenta. E nada melhor para animar que músicas novas, né? Essa semana contou com vários lançamentos incríveis dos nossos artistas favoritos e vamos contar tudo por aqui.

Um dos destaques nacionais é o remix de “Barbie”, hit de Rebecca, que agora conta com as participações de Dulce Maria, Farina e MC Danny. Também não podemos esquecer de mencionar a estreia do clipe de “Ratito”, mega parceria entre Juliette, Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Nesta sexta-feira (18), novas músicas de artistas como Iza, Duda Beat e Sabrina Carpenter foram lançadas nas plataformas digitais. Para saber as novidades mais bombásticas é só continuar lendo aqui!

Anitta e Justin Quilles

O mundo é dela, né? Desbravando águas internacionais, Anitta já arrasou com o hit “Boys Don’t Cry” e chega com mais uma novidade. O remix de “Envolver” conta com a participação do cantor norte-americano Justin Quilles e rolou até clipe para a nova versão da música.

Iza e Ivete Sangalo

São elas! Depois de trabalharem como juradas no “The Voice Brasil”, as artistas já se uniram para lançar a parceria “Corda Bamba”. Novamente juntas, elas lançam nessa semana a faixa “Salve Baby”, que marca presença no “Onda Boa”, programa de Ivete na HBO Max.

Duda Beat

Se tem uma artista que tem feito seu nome nos últimos tempos é a Duda Beat, né? Indicação no Grammy Latino, clipes conceituais e muito mais constroem o destaque da artista. O novo lançamento da cantora é a canção “Dar uma Deitchada”, que conta com um ritmo bem animado e dançante.

Sabrina Carpenter

Aguardadíssimo pelos fãs, o single “Fast Times” já está disponível. A música ganhou até videoclipe, que tem uma vibe bem de cinema e mega produzida. E pelo visto o novo lançamento promete ser só o primeiro de muitos que devem estrelar no próximo álbum da cantora.

Chloe Bailey e Gunna

Em meio de várias especulações de um possível romance, Gunna e Chloe Bailey levantam ainda mais as suspeitas! Os dois lançaram a parceria “You & Me” e contracenam juntos no clipe da canção, lançado no Dia dos Namorados norte-americano. O que não falta é clima de romance e química entre os dois.

Arthur Aguiar e Matheus & Kauan

Por essa colaboração ninguém esperava, né? Confinado na casa do BBB22, Arthur Aguiar lança um feat. com a dupla Matheus & Kauan. Quer dizer… o cantor gravou a faixa “Casa Revirada” antes de entrar no programa, mas as vozes da dupla foram adicionadas depois. Ou seja, Arthur nem sabe da parceria. Quando ele sair da casa vai ser uma surpresa e tanto, né?

Gabriel Gonti

Produzida por Tùlio Airold, que já trabalhou com OUTROEU e Ana Gabriela, a nova música do “Gabriel Conti” chega com tudo nas plataformas. Com uma letra super fofa, “Atrás da Cortina” exalta o gênero MPB.

Naiara Azevedo

Desde que foi eliminada do BBB22, a Naiara Azevedo (vulgo Nanacita) tem recebido um mega apoio do público. Nesta semana, a cantora divulgou um EP com três faixas inéditas, sendo elas “Boca no Lixo”, “Galerão” e “Laranja”, uma parceria com Gabriel Gava.

Saweetie e H.E.R.

Chama na produção! A cantora Saweetie chamou a H.E.R. para participar do single “Closer” e a canção ganhou um mega clipe. Durante o video, as duas pilotam um avião e vão viajando pelo mundo juntas. Como não exaltar?

Silk Sonic

Ao formarem a dupla “Silk Sonic”, Bruno Mars e Anderson Paak ganharam um sucesso imediato. Inclusive, receberam até indicações ao Grammy. Dessa vez, eles lançam o cover da música “Love’s Train”, do grupo Con Funk Shun.

Dennis feat Barões da Pisadinha

Surpreendendo mais uma vez, Dennis uniu o ritmo carioca ao piseiro, em uma parceria inédita com Os Barões da Pisadinha! “Sentimento Zero” é a nova faixa do DVD O Impossível, reunindo os maiores nomes do sertanejo e do forró.

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda convidou todo mundo para dançar até o chão… no TikTok! Nesta sexta-feira (18), a funkeira lançou “Calma Calma”, em parceria com o DJ 2F, do hit “Gaiola é o Troco”.

Lucas Lucco feat. MC Zaac

Lucas Lucco chegou dividindo os vocais da inédita “Coisa Indecente” com MC Zaac. Os artistas ainda compartilham a produção musical da faixa ao lado do DJ Yuri Martins e, também, a composição, junto dos parceiros Paulinho Cokito, Jujuba Neto e Shylton Fernandes. A música faz parte da Temporada #3 de “Rolê Diferenciado”.

Mais notícias para você

Celebs

A dívida em questão, que Bruno Mars foi envolvido, gira em torno de US$ 50 milhões

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série