Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nova Viúva Negra? Tudo sobre Yelena Belova e seu futuro no universo Marvel

Interpretada por Florence Pugh, a personagem já conquistou o coração dos amantes da Marvel com suas habilidades e jeito único de ser.

Nova Viúva Negra? Tudo sobre o futuro de Yelena Belova
Nova Viúva Negra? Tudo sobre o futuro de Yelena Belova (Reprodução/ Disney+)

Viúva Negra – uma das produções mais esperadas e o filme mais recente da Marvel Studios está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ pelo Premier Access. O longa revela segredos de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a vingadora que se sacrificou para salvar a humanidade em Vingadores: Ultimato (2019).

E, entre esses segredos, está a família adotiva de Natasha, composta por Alexei Shostakov/Capitão Vermelho (David Harbour), Melina Vostakoff (Rachel Weisz) e a irmã mais nova, Yelena Belova (Florence Pugh), que acaba se tornando peça fundamental para a história da heroína e para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Mas, afinal, quem é Yelena e o que esperar dela nos próximos filmes da Marvel? Pensando em te mostrar mais sobre o futuro da personagem, o Disney+ separou alguns fatos sobre ela, mas atenção: se você ainda não foi assistir Viúva Negra, essa matéria pode conter alguns spoilers.

tal Natasha, tal Yelena

Assim como Natasha, Yelena foi treinada desde criança na Sala Vermelha – um lugar onde meninas são treinadas para serem espiãs e assassinas. No filme, descobrimos que ela possui questões não resolvidas do passado com a vingadora, as quais ela está disposta a tratar. Contudo, em meio a ameaças maiores, veremos as duas se unirem e trabalharem juntas, desenvolvendo uma relação de irmãs.

espírito de justiça

É possível ver que Yelena tem um forte espírito de justiça, o que é enfatizado quando a personagem se une a Natasha Romanoff para salvar outras mulheres viúvas negras que também foram sequestradas quando crianças e treinadas na Sala Vermelha pelo General Dreykov.

jeito único e muito bom humor para a Marvel

Apesar de muitas semelhanças com Natasha Romanoff, Yelena possui um jeito único de ser. Há cenas em que a personagem zomba das poses que a irmã realiza durante as lutas, relatando que são apenas para chamar atenção. A personagem também tem um forte senso de humor, o que não é visto normalmente em Natasha.

nova viúva negra?

A cena pós-crédito de Viúva Negra é importante para o MCU. Nela, é possível ver Yelena visitando o túmulo de Natasha e encontrando Valentina Allegra de Fontaine, que culpa Clint Barton (o Gavião Arqueiro) pela morte de sua irmã. Essa cena se conecta tanto com a série Falcão e o Soldado Invernal quanto com a nova série do Gavião Arqueiro. Será que Yelena se tornará realmente a nova Viúva Negra? Ela irá vingar a morte de Natasha Romanoff matando Clint Barton?

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio