Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novidades do WhatsApp: saiba as mudanças que ocorreram no aplicativo

Agora ficará mais difícil de ser adicionada naquele grupo indesejado

novidades do whatsapp
Foto: Reprodução/Instagram

Prepare-se para as novidades do WhatsApp! A coisa mais babadeira que agora teremos será não ser adicionada com tanta facilidade em grupo. Afinal, tem aqueles que a gente detesta e sai mesmo, mas sempre tem alguém para adicionar de novo.

Agora essa situação mudou, pois quando você parar de participar de um grupo, será entendido que você não quer voltar para ele. Logo, se alguém for te colocar novamente não conseguirá por um tempo. E esse tempo aumenta em relação à quantidade de vezes que você saiu. EBA, liberdade que chama, né?

Outras novidades do WhatsApp, anunciadas nessa terça (15), foram descrição sobre o grupo, que ficará disponível no topo da conversa. E agora somente os administradores poderão trocar o nome a imagem. Além disso, os administradores não poderão mais ser removidos do grupo.

Achar o seu nome nas mensagens em que foi mencionada também ficará mais fácil e está entre as novidades do WhatsApp. Para isso, bastará clicar na opção “@” no canto inferior da conversa. E prontinho você logo se achará!

Curtiu as novidades do WhatsApp? Então não deixe de compartilhar com as amigas!

Curtiu as novidades do WhatsApp? Aproveite e entenda tudo sobre o app:

Mais notícias para você

Comportamento

Aprenda diversas respostas para aquele boy que só manda 'oi sumida'

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Entretenimento

Já pensou em esconder o status de “online” do WhatsApp? Ou não permitir prints em mensagens de visualização única? Pelo visto, isso vai ser...

Entretenimento

Quem ficou tentando ligar e desligar o roteador já pode pegar a máscara de palhaço! Dessa vez, o motivo de não estar conseguindo se...