Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Now United já está no Brasil para acampamento virtual – confira detalhes!

Now United já está no Brasil para acampamento virtual - confira detalhes!
Now United já está no Brasil para acampamento virtual - confira detalhes! (Divulgação/G1)

Animada para o Camp Now United? O acampamento virtual do Now United será sediado no Brasil e já teve sua produção iniciada nesta segunda-feira (5). Segundo informações divulgadas pelo G1, o grupo já está no país para as gravações e integrantes revelaram algumas informações sobre o evento.

Assim como já foi compartilhado anteriormente, o acampamento acontecerá em uma ilha brasileira. Durante três semanas, “os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os uniters ao redor do mundo”, como afirmou o portal.

Any Gabrielly, nossa musa que representa o Brasil no grupo, ainda contou alguns detalhes sobre o evento: “Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”

Já o canadense Josh Beauchamp explicou que eles estão preparando muita coisa incrível para os fãs: “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos […] Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”

Vale ressaltar que, pelas fotos divulgadas pelo portal, sabemos que não são todos os integrantes que já estão no Brasil. Nour, Bailey e Noah, que estavam com o grupo em Abu Dhabi, não apareceram nos cliques – mas ainda não foi confirmado se outros membros chegarão posteriormente ao país!

Confira as imagens:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...