Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Now United trará turnê Come Together para Nordeste

Reprodução / Globo

As datas oficiais dos shows do Now United só serão divulgadas no dia 18 de março, entretanto, o grupo todo veio ao Brasil para fazer uma maratona de divulgação do que está por vir! Em meio à rotina de entrevistas, Any Gabrielly – representante brasileira do grupo – revelou alguns detalhes sobre a próxima turnê em uma live do Instagram.

+ Now United já está no Brasil, e a gente mostra o que eles já fizeram de legal

+ Noah Urrea e Hina Yoshihara avisam que o Now United já está no Brasil: “Chegamos!”

+ Now United anuncia nova integrante representando a Austrália

De acordo com a adolescente, o grupo passará por vários estados brasileiros, incluindo cidades do Nordeste! A Come Together Tour foi anunciada aqui no Brasil, durante a participação do Now United no programa Caldeirão do Huck, e podemos esperar elementos inéditos, novas músicas e coreografias. Ainda neste mês, será lançada a canção que dá nome à turnê.

O grupo acaba de receber uma nova integrante, a australiana Savannah, e lacrar com o videoclipe Live This Moment. Estrelado por Krystian Wang, Josh Beauchamp, Noah Urrea e Bailey May, o vídeo obteve cerca de 300 mil visualizações com menos de uma hora no ar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...