Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Now United vai lançar parceria com R3HAB, produtor que já trabalhou com Zayn e Sofia Carson

Now United vai lançar collab com R3HAB, produtor que já trabalhou com Zayn e Sofia Carson
Now United vai lançar collab com R3HAB, produtor que já trabalhou com Zayn e Sofia Carson

Uma nova parceira do Now United está chegando! Neste domingo (1), o grupo divulgou um vídeo pelo YouTube mostrando os bastidores das gravações do clipe da música One Love. Além de acompanharmos os integrantes arrasando nas coreografias, ainda descobrimos que a faixa será uma collab com R3HAB.

O DJ e produtor musical já trabalhou com diversos artistas, como Zayn Malik, Sofia Carson, TINI, Ellie Golding, HRVY e muito mais. Então já podemos esperar uma colaboração incrível, né?

Confira abaixo o vídeo completo dos bastidores:

bastidores de one love

Essa não é a primeira vez que o grupo mostra os bastidores da gravação do clipe de One Love. Após o lançamento do clipe de Habibi, que foi o primeiro com sua 16ª integrante, a libanesa Nour Ardekani, o Now United segue em Dubai e já grava mais um vídeo, desta vez para a música One Love.

Para melhorar ainda mais e amenizar um pouquinho a ansiedade dos fãs, os integrantes já deram alguns spoilers do que está por vir. Fotos e vídeo feitos durante as gravações já circulam pela web.

Segundo informações, o clipe da nova música está sendo gravado no La Perle, uma das mais famosas atrações turísticas de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Nas imagens que já foram compartilhadas, dá para ver um pouco do uniforme usado pelo grupo, e também o novo visual adotado por alguns integrantes, como Josh e Bailey.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...