Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“O Esquadrão Suicida”: crítica internacional do novo filme é surpreendente; confira

"O Esquadrão Suicida": crítica internacional do novo filme é surpreendente; confira
"O Esquadrão Suicida": crítica internacional do novo filme é surpreendente; confira (Reprodução)

Animada para o novo filme do Esquadrão Suicida? O longa de James Gunn está com a estreia marcada para o dia 6 de agosto, mas já foi visto pela crítica internacional, que deu uma nota absurdamente alta para a produção, surpreendendo quem não havia gostado do outro filme da DC Comics lançado anteriormente.

No Rotten Tomatoes, site que reúne as críticas em língua inglesa, “O Esquadrão Suicida” está com simplesmente 98% de aprovação. “Depois do feio e maltratado Esquadrão Suicida de 2016, eu não imaginaria gostar – e mal conseguia suportar a ideia de ver – outro filme chamado Esquadrão Suicida. Estou muito feliz por ter provado que estou errado”, escreveu Justin Chang, crítico do Los Angeles Times.

Vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, esse filme não será a continuação de “O Esquadrão Suicida” lançado em 2016 (embora tenha os mesmos atores e personagens). Na época, o filme não foi bem visto pela crítica e teve 26% de aprovação apenas. A nova nota animou os internautas, que já estão ansiosos para assistir a produção:

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Internautas apontaram uma semelhança polêmica com "Barbie"

Moda

Cena final de "Barbie" trouxe mensagens até mesmo através das roupas

Beleza

Conversamos com especialistas para você acertar em cheio nos looks estilo "Barbie"