Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

O segredo dos cabelos desfiados do Fashion Rio Verão 2013

Você conhece o messy hair? É aquele cabelo desfiado e bagunçado que vemos na cabeça das mulheres mais estilosas, como a atriz Kristen Stewart. O estilo “acordei assim” chega com tudo para a próxima temporada e seu estilo irreverente ganha um toque de glamour combinado a um make nada convencional, com máscara colorida para os cílios e batom pink inspirado em orquídeas.

O cabelo despenteado fez sucesso no Fashion Rio Verão 2013, como este topete do desfile de Herchcovitch e o estilo marinheiro da New Order. Nós invadimos os backstages para descobrir o segredo dos penteados “messy”. Confira as dicas:

1. Mousse TDB: para aguentar a temporada de desfiles que, ora pede um cabelo desfiado, ora pede um liso chapado, o produto indispensável é o mousse. Além de flexível, ele segura o penteado sem endurecer os fios, isto é, perfeito para mudar de textura a qualquer momento.

2. Chapinha indispensável: as tendências das passarelas apontam para o cabelo bagunçado e também para o liso impecável. Para o dia a dia, a regra é simples – vai de messy hair para as ocasiões informais e, quando precisar de uma pegada mais sóbria, aposte na chapinha e pronto.

3. Fixador amigo: não há um bom look sem o uso do spray fixador. Ele dá textura aos fios e fixa o penteado, que precisa estar impecável durante todo o desfile.

4. Pente, pra que te quero: um bom desfiado pede um pente fino à altura. Sim, aposte na técnica para o efeito messy e use spray de fixação durante o procedimento.

5. Topete texturizado: o voluminho no topo da cabeça ganha diversos modelos e promete continuar com a mesma força para o verão. A diferença está na textura desfiada, que também será hit.

Texto: Larissa Faria 

Fotos: AgNews

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você