Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ofensas de suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown à atriz geram revolta entre fãs

Ofensas de suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown à atriz geram revolta entre fãs
Ofensas de suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown à atriz geram revolta entre fãs (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (13), o nome de Millie Bobby Brown ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após o TikToker Hunter Echo ter alegado em suas redes sociais que viveu um relacionamento com a atriz. Durante uma live realizada pelo Instagram, o influenciador comentou a relação que supostamente aconteceu quando ele tinha 20 anos e a artista, 16.

Na transmissão, Hunter afirmou que ninguém poderia questionar um possível processo envolvendo esse relacionamento. Ele se justifica explicando que morou durante alguns meses na casa da atriz.

“Não há processo algum. Eu estava morando na casa de Millie por 8 meses… A mãe e o pai dela sabiam de tudo. Vocês não têm nenhuma informação. Vocês estão apenas olhando as fotos como se tivessem tudo sobre elas e não têm ideia de nada“, disse o TikToker, fazendo referências às fotos do casal que circularam nas redes sociais.

Durante a live, Hunter ainda estava na companhia da irmã e de um amigo, que trocaram ofensas sobre Millie de diversas formas. O TikToker concordou com uma fala do amigo, na qual ele dizia que a atriz teria sido a responsável por iniciar a relação, e ainda outra fala da irmã, na qual ela afirmava que Bobby Brown estava apaixonada.

Ele ainda fez outros comentários obscenos e ofensivos como: “Soa como se eu tivesse beijado a bunda dela, mas eu comi a bunda dela”. Em outro momento, Hunter também disse em tom de ironia se referindo aos poderes da personagem de Millie em Stranger Things: “Ela se aproveitou de mim, ela usou seus poderes em mim”.

Confira um trecho da transmissão:

Após a repercussão da live, os fãs de Millie saíram em defesa da atriz nas redes sociais, acusando Hunter de pedofilia. Confira alguns dos comentários:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito