Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Holt lança a dançante “Next”; vem ver o clipe

Olivia Holt lança a dançante "Next"; vem ver o clipe
Olivia Holt lança a dançante "Next"; vem ver o clipe (Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (25), Olivia Holt lançou seu mais novo single intitulado “Next”. A faixa, bem dançante, fala sobre querer aquela noite de amor poderosa, cercada por muita diversão e momentos incríveis. O clipe também já divulgado, é responsável por sintetizar tudo isso em imagens lindíssimas da artista.

Olivia Holt dança em cenários bem chiques e produzidos, enquanto encena a vontade de ter seu amor. Os looks da artista também são bem poderosos e é impossível você não se apaixonar por pelo menos um!

Confira:

série da Amazon

Na última quarta-feira (9), a Amazon Prime Video anunciou sua mais nova aposta: “Cruel Summer”. Estrelada por Olivia Holt, a série chega ao Brasil no dia 6 de agosto e já teve seu trailer divulgado.

“Cruel Summer” é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade,  eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. 

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Faixa do álbum "Lover" alcançou o topo da Billboard Hot 100 quatro anos após o seu lançamento

Entretenimento

Tem fã da Camila Cabello aí? Pois se preparem que tem single fresquinho chegando. No Instagram, a cantora compartilhou um trecho de “Don’t Go...

Vídeos

Tem single novo chegando! Apostando na importância da liberdade feminina, MABBI lança “Câmera Lenta”, seu mais novo single que chega às plataformas digitais nesta...

Entretenimento

Já vimos a nova série da Amazon Prime Video - que chega nesta sexta-feira (6) - e te contamos o que esperar!