Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Wilde irrita seguidores após post sobre A$AP Rocky; entenda

Diretora de “Don’t Worry Darling! teve que se pronunciar nas redes sociais

Olivia Wilde irrita seguidores após post sobre A$AP Rocky; entenda
Olivia Wilde irrita seguidores após post sobre A$AP Rocky - Foto: Instagram/@oliviawilde/@rollingstone

Olivia Wilde teve que se pronunciar após irritar seus seguidores com uma publicação sobre o A$AP Rocky. Em seu Instagram, a diretora compartilhar um vídeo do rapper gravando a apresentação de Rihanna no Super Bowl, escrevendo que ele era gostoso. Eita!

“Se eu achava que ele era gostoso antes, isso realmente me deixou no limite”, escreveu a diretora de “Don’t Worry Darling”.

No Twitter, os internautas não perdoaram o comentário da artista e disseram que a publicação e o comentário eram “inapropriados”. “Ela precisa ficar de boa”, outro internauta publicou.

“Ela está realmente fazendo jus ao sobrenome dela”, brincou outro, se referindo a Wilde, que tem a mesma pronúncia de “wild”, selvagem, em português.

Então, horas depois Olivia voltou ao seu Instagram para se explicar para seus seguidores. Afinal, ela também tinha marcado tanto Rihanna quanto A$AP Rocky no story que compartilhou.

No novo post, ela colocou a mesma foto do rapper, escrevendo: “para todos que entenderam errado. É ‘hot’ respeitar seu parceiro. Especialmente quando a sua namorada acaba de fazer isso [apresentação no Super Bowl”, escreveu Olivia.

Olivia Wilde
Foto: Instagram/@oliviawilde

Por fim, vale lembrar que A$AP Rocky e Rihanna estão esperando seu segundo filho. O primeiro bebê do casal nasceu no meio de 2022.

Além disso, Olivia Wilde acaba de sair de seu relacionamento com o superstar Harry Styles, depois de namorarem por quase dois anos.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita