Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Wilde seria motivo por trás da ausência de Harry Styles no Met Gala; saiba tudo

Cantor teria optado por ficar de fora do tapete vermelho mais esperado do ano por supostas desavenças com a ex-namorada

Olivia Wilde seria motivo por trás da ausência de Harry Styles no Met Gala; saiba tudo
Olivia Wilde seria motivo por trás da ausência de Harry Styles no Met Gala - Foto: Shutterstock

Harry Styles é o nome quando se fala na moda masculina atualmente. Por isso, foi um grande choque para os fãs não ver o cantor de “As It Was” no tapele vermelho do Met Gala este ano. Entretanto, tudo isso teria um grande motivo.

De acordo com o portal norte-americano Seventeen, uma fonte anônima teria indicado que Harry Styles preferiu passar o convite para o Met Gala para não trombar com a ex-namorada Olivia Wilde. Eita!

A princípio, fontes haviam informado que o término entre Harry e Olivia teria sido amigável, em novembro de 2022, sem qualquer tipo de rancor entre os dois. Porém, parece que as coisas teriam mudado um pouco de tom. Isso porque o ex-One Direction estaria realmente preocupado em encontrar com a ex-namorado no Met Gala, especialmente quando a modelo Emily Ratjkowski, amiga de Olivia e affair mais recente de Harry estaria presente.

Por fim, vale lembrar que Harry Styles e Olivia Wilde namoraram de janeiro de 2021 até novembro de 2022. Pouco tempo depois do término dos dois, ele foi flagrado aos beijos com a modelo EmRata, no Japão, subindo rumores de que os dois estariam vivendo um affair e se “conhecendo melhor”.

Relembre a passagem de Harry Styles no Met Gala 2019

Em sua última aparição no Met Gala, em 2019, Harry Styles realmente deixou uma marca. O tema do evento era “Camp: Notes on Fashion” e o cantor apareceu no tapete vermelho — que era rosa pink, naquele ano — com uma camisa preta transparente, uma calça preta com uma cintura super alta e uma bota — também preta — com salto. O look foi montado pelo diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele.

Entretanto, foi o brinco de pérolas e a manicure preta do cantor que realmente chamou a atenção do público. Relembre o look:

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita