Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Britney Spears anuncia gravidez com publicação reflexiva no Instagram

Crédito: Instagram/@samasghari

É isso mesmo! Nesta segunda-feira (11), Britney Spears acaba de anunciar que está grávida de seu terceiro filho. A cantora já é mãe dos adolescentes Sean e Jayden James, que teve em seu relacionamento com Kevin Federline. O novo bebê é seu primeiro filho com o parceiro Sam Asghari.

A notícia foi divulgada por Britney em uma publicação no Instagram. “Eu perdi tanto peso antes da minha viagem a Maui, e depois ganhei tudo de novo. Eu pensei ‘nossa, o que aconteceu com a minha barriga?’, e meu marido disse: ‘não, bobinha, você só comeu demais’. Então eu fiz um teste de gravidez… Bem… Vou ter um bebê”, escreveu.

Vale mencionar que a cantora já havia declarado seu desejo de engravidar novamente durante a batalha judicial contra a tutela estabelecida por seu pai. A cantora passou anos com um DIU (Dispositivo Intrauterino) contra sua vontade. Com a vitória de Britney no tribunal, ela finalmente pode tomar as decisões sobre seu próprio corpo.

Ainda na publicação, ela declarou que vai passar um tempo afastada dos olhares públicos para se preservar durante a gestação. Nas duas últimas vezes que ficou grávida, o estresse gerado pela perseguição da mídia foi bastante sério. “É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão pós-parto… E preciso dizer, é absolutamente horrível”, confessou.

“As mulheres não falavam sobre isso na época… Alguns consideravam perigoso se uma mulher reclamasse desse jeito com um bebê dentro dela. Mas hoje as mulheres falam sobre isso o tempo todo… Obrigada, Jesus, por não precisarmos manter essa dor em segredo. Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!”, comemora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000