Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Jane Foster assume manto de Thor em teaser de “Amor e Trovão”; confira as reações

Crédito: Reprodução/Youtube

É sobre isso! Nesta segunda-feira, 18, um teaser inesperado de “Thor: Amor e Trovão” foi divulgado pela Marvel Studios e deixou muita gente de queixo caído. A prévia do quarto filme do Deus do Trovão ficou marcada pela presença da equipe de “Guardiões da Galáxia” e o retorno triunfal de Natalie Portman como Jane Foster.

Vale mencionar que a última aparição da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi em “Thor: O Mundo Sombrio”, lançado em 2013. Desde então, ela foi mencionada algumas vezes pelo Vingador. Pelo que o primeiro teaser indica, a cientista deve assumir o manto do herói de alguma forma, algo que rolou nas histórias em quadrinhos originais da Marvel.

E claro, assim que a prévia foi divulgada, a internet foi a loucura e o filme entrou para os assuntos mais comentados. Confira algumas reações dos fãs:

https://twitter.com/Jumv20/status/1516064900925304834?s=20&t=Hj25cY_IkZLdQZ_MXso52g

O filme é dirigido por Taika Waititi, que também foi o responsável por “Thor: Ragnarok”. Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o elenco também fica marcado por Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum.

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho. Conta pra gente suas expectativas! Será que essa é a despedida de Chris Hemsworth do papel e a introdução permanente de Jane como Thor?

Mais notícias para você

Celebs

O papel pertencia ao próprio diretor do filme, Kevin Costner

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025