Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! Olivia Rodrigo está namorando, segundo site; conheça o boy

Crédito: Instagram/@oliviarodrigo

Alerta de casal na área! Ao que tudo indica, Olivia Rodrigo está mais apaixonada do que nunca. Segundo a revista People, a cantora e o empresário e DJ Zack Bia, de 26 anos, estão namorando.

Uma fonte anônima aponta que os pombinhos estão juntos desde o Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL, de futebol americano – e “eles realmente gostam um do outro”. Aí que fofura!

O veículo norte-americano ainda teria procurado a equipe da arista para confirmação a informação mas, até o momento, não obteve resposta.

Quem é Zack Bia?

Zack é considerado um socialite, conhecido como DJ e produtor de diversas casas noturnas badaladas. Desde 2018, é responsável por comandar a gravadora Field Trip Recordings, com foco em música independente.

Olivia Rodrigo não é a primeira famosa com quem o boy engata um romance não, viu? Antes, ele já namorou com Madison Beer, com quem terminou em 2019. Outra celebridade que Zack se relacionou foi Madelyn Cline, de ‘Outer Banks’. Os dois foram vistos no final de 2021 passando juntinhos em Los Angeles, mas não chegaram a namorar.

“É uma daquelas coisas em que realmente gostamos de sair e de jantar, de ir a jogos, fazer todas essas coisas”, declarou Bia no podcast ‘BFFS’ em janeiro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)