Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Wandinha ganha site interativo da “Escola Nunca Mais”

Com Jenna Ortega, a trama ganhará uma série na Netflix, focando na adolescência de Wandinha, que vive em um colégio bem peculiar

Wandinha na Netflix
Netflix libera novo teaser e site interativo de "Wandinha" - Crédito: Divulgação/Netflix

A divulgação de “Wandinha” está a todo o vapor! Nesta quarta, 21, a Netflix divulgou um trailer oficial com detalhes da “Escola Nunca Mais”, um dos principais ambientes da trama.

E não pense que acabou por aí, viu? O streaming também liberou o acesso a um site interativo que traz as características do colégio e outras curiosidades. Entre elas, o fato de que o famoso autor de terror Edgar Allan Poe é formado por lá. OMG!

A plataforma ainda permite que os excluídos do mundo inteiro se inscrevam na instituição e tentem uma admissão no colégio. E aí, vai tentar?

“Wandinha” na Netflix

Protagonizada por Jenna Ortega, a trama ganhará uma série na Netflix, focando na adolescência de Wandinha, que vive em um colégio um tanto quanto diferente.

Aliás, a produção, criada por Miles Millar e Alfred Gough, terá oito episódios em sua primeira temporada. Apesar de não ter nenhuma data oficial confirmada, os produtores garantem que a estreia acontece ainda em 2022.

Por fim, vale dizer que produção não tem a ideia de ser um reboot, já que ao longo do desenvolvimento, os criadores apostaram em elementos clássicos, mas sem parecer uma série clássica dos anos 60.

“Isso foi muito importante para a série, que ela não parecesse um remake ou reboot. É algo que convive com o que veio antes, mas tem seu próprio estilo. [A série] Não está tentando ser como o filme ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para Tim [Burton]”, disse Miles à Vanity Fair.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix