Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Onde Meghan e Harry vão morar? A gente te conta!

O casal terá, por enquanto, a família Beckham como vizinha (apenas!)

onde meghan e harry vão morar
Foto: Reprodução/Instagram

Agora que já foi o casamento real babadeiro, a gente se pergunta: onde Meghan e Harry vão morar, né? A nossa curiosidade quando se trata de família real é infinita e a gente fica doida para saber todos os detalhes! Então bora saber o local que os pombinhos terão como ninho de amor!

O local onde Meghan e Harry vão morar ainda não está pronto. O casal terá como residência um apartamento luxuoso nos jardins do Palácio de Kensington. Segundo a US Weekly, a reforma durará dois anos, por isso, durante esse tempo os dois alugaram uma propriedade em Great Tew Estate, em Cotswolds, a 90 minutos de carro de Londres. O local alugado será feito de moradia aos fins de semana.

Confira as lembrancinhas do casamento real que foram leiloadas por até R$ 40 mil:

De acordo com a imprensa inglesa, Meghan e Harry ganharão da rainha Elizabeth II uma casa como presente de casamento, assim como fez com William e Kate. O que deve ser tipo uma casinha bem humilde, né?

Enquanto o presente da rainha não chega, onde Meghan e Harry vão morar será essa casa de campo que deixou os dois encantados. E que tem como diferencial vizinhos bem comuns, tipo David Beckham. “Meghan ama os Cotswolds e se apaixonou pela propriedade na primeira vez que a viu. Eles instalaram recentemente câmeras de segurança em todo o perímetro”, revelou um informante.

Veja onde Meghan e Harry vão morar: 

https://www.instagram.com/p/BjaSSeeFxmg/?utm_source=ig_embed

A gente nem adora toda essa simplicidade da realeza, não é mesmo? Quem aí também queria ter a família Beckham como vizinha?

Mais notícias para você

Entretenimento

Meghan Markle e Príncipe Harry se despediram do Instagram oficial que mantinham sob gestão da família real. Depois de alguns dias na Inglaterra comparecendo aos...

Entretenimento

Vem entender esse bapho!

Entretenimento

O boy abriu mão de algo que adora fazer só para agradar a amada

Entretenimento

Fotos do casal foram combinadas e você não vai acreditar no resultado