Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Only Murders in the Building”: relembre tudo que rolou na 1ª temporada da série

Crédito: Divulgação/Star+

O mistério continua e a 2ª temporada de “Only Murders in the Building” já está prestes a sair do forno! Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estão de volta para o novo ano da série, que estreia na terça-feira, 28, no Star+, com os dois primeiros episódios. A nova leva de capítulos conta com dez episódios, assim como no primeiro ano.

A nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Dentre as novidades do novo ano, Cara Delevingne, Shirley MacLaine, Amy Schumer e Michael Rapaport se juntaram ao elenco. Mas antes da estreia, que tal relembrar tudo que aconteceu na 1ª temporada da série? Vem conferir!

O crime

Crédito: Divulgação

A morte de Tim Kono marca o ponto inicial da série, na qual logo de cara, Mabel, Charles e Oliver descobrem se tratar de um assassinato e não um suicídio, como acreditava a polícia. No decorrer dos episódios, descobrimos que Tim era amigo de infância de Mabel e juntos de Oscar e Zoe, participavam de um grupo chamado Hardy Boys, que escondem muitos segredos.

Tie Dye Guy

Crédito: Divulgação

Um dos primeiros mistérios de “Only Murders in the Building” é apresentado ao público logo no primeiro episódio, quando um personagem misterioso é visto em direção ao local do crime quando todos os moradores do Arconia estão deixando o prédio. Mais tarde, descobrimos que o apelidado tie dye guy é Oscar, amigo de infância de Mabel, que acaba virando até um easter egg na produção e o seu clássico moletom tie dye se torna um produto de consumo do podcast.

Participações especiais

Crédito: Divulgação

Com o trio de protagonistas fazendo de tudo para desvendar o mistério de quem é o assassino do prédio, nem mesmo os astros do rock escapam das suspeitas. Esse é o caso de Sting, o cantor britânico que alcançou fama mundial com a banda The Police, faz uma participação na série como ele mesmo, da forma mais caricata possível.

Episódio sem falas

Crédito: Divulgação

No episódio, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, somos apresentados a um novo personagem: O Garoto – que é surdo. Com a intenção de proporcionar ao público a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva, o 7º episódio da série é feito completamente sem falas e acompanhado por legendas.

Novo crime

Crédito: Divulgação

O fim da temporada pega o público de surpresa! Após a revelação de quem matou Tim Kono, um novo assassinato é cometido no Arconia. Logo de cara vemos a vítima vestindo um moletom Tie Dye e com as agulhas de tricô de Mabel, fazendo uma alusão à fala da protagonista no primeiro episódio, quando ela relata sonhar em matar alguém com suas agulhas de tricô. Tudo faz com que o público acredite que o assassinato era Oscar, mas na realidade, se trata de Bunny – a presidente do conselho dos moradores – e os principais suspeitos acabam sendo o trio de protagonistas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Entretenimento

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira os detalhes da nova temporada