Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira o novo trailer da 2ª temporada de ‘Only Murders in the Building’

Crédito: Divulgação/Star+

Está chegando a hora! O novo trailer da segunda temporada de “Only Murders in the Building” já está entre nós. Na última quarta-feira, 15, o Star+ divulgou as imagens da série de sucesso que tem Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short no elenco.

A trama chega os seus dois primeiros episódios na terça-feira, 28, exclusivamente no serviço de streaming e desta vez, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles, Oliver e Mabel trabalham freneticamente para desmascarar o assassino.

Porém, três (infelizes) complicações surgem: o trio fica publicamente envolvido no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda precisam lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Only Murders in the Buildingé dos cocriadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Assista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira os detalhes da nova temporada

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Entretenimento

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série

Entretenimento

Khloé Kardashian surgiu ao lado do segundo filho recém-nascido em um vídeo da série "The Kardashian", divulgado nesta quinta-feira, 22