Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Original Sin”: remake de “Pretty Little Liars” divulga primeiras imagens

Crédito: Instagram/@baileemadison

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“. A série é produzida pela HBO Max, mas ainda não tem data de estreia. Já podemos conferir um primeiro visual da série, vem ver:

Apesar de ser no mesmo universo da série original, o remake tem uma narrativa totalmente nova. A história se passará na cidade Millwood, que já foi quase destruída por diversos acontecimentos trágicos. Vinte anos depois, um grupo de meninas adolescentes começam a ser atormentadas por uma pessoa desconhecida, que quer faze-las pagar pelos crimes cometidos por seus pais.

Essa nova girl gang é composta por Tabby, Noa, Imogen, Faran e Minnie, interpretadas pelas atrizes Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria e Malia Pyles, respectivamente. Inclusive, um detalhe apontado pelos fãs é que a personagem de Bailee aparece grávida nas imagens.

Mesmo que ainda sem previsão de estreia, as expectativas são de que “Pretty Little Liars: Original Sin” estreie ainda em 2022. Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale”, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio de Sabrina, estão responsáveis pela produção da série.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio