Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Os Tênis Encantados”, novo filme do Disney+, traz conto de fadas em versão moderninha

Crédito: Divulgação/Disney+

“Os Tênis Encantados”, próximo filme original do Disney+, já está quase entre nós e nesta semana o streaming lançou o trailer da produção que chega no dia 13 de maio.

Do estúdio por trás das grandes franquias como “High School Musical” e “Z-O-M-B-I-E-S”, o musical de pop e hip-hop se passa na cidade de Nova York e gira em torno do vibrante e ousado estilo de rua dos sneakers. A história ainda tá um toque bem contemporâneo do conto de fadas da Cinderela. Amou?

Crédito: Divulgação/Disney+

Na trama, acompanhamos EI, um aspirante a designer de tênis do Queens, que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos e esconde seu talento artístico. O jovem sente uma profunda conexão após um encontro casual com Kira King, filha de Darius King – a lenda do basquete – e uma espécie de “Princesa Azul” de Manhattan. Com a ajuda de seu melhor amigo e um pouco de magia, El encontra coragem para usar seus talentos e sonhar alto.

Crédito: Divulgação/Disney+

Chosen Jacobs e Lexi Underwood interpretam El e Kira, respectivamente, ao lado de um diversificado e multitalentoso elenco que inclui John Salley, Devyn Nekoda, Juan Chioran, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart, Robyn Alomar, Yvonne Senat Jones e Hayward Leach.

Confira o trailer:

“Os Tênis Encantados” é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, que também atua como coprodutora executiva. Jane Startz e Rachel Watanabe-Batton são as produtoras executivas. O roteiro para televisão foi escrito por David Light & Joseph Raso, Tamara Chestna e Mindy Stern & George Gore II e é baseado na história de Stern & Gore e Light & Raso. Chestna também atua como produtora executiva.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.