Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Oscar 2022: Billie Eilish e Finneas vão se apresentar na premiação

Crédito: Instagram/@finneas

O Oscar tá vindo aí! A edição de 2022 vai contar com o retorno de uma plateia cheia de estrelas e também com a dinâmica de um host para guiar a cerimônia. Marcado para o próximo domingo, 27, o evento vai premiar os maiores destaques do cinema no último ano. “Duna“, “Encanto” e “Não olhe para cima” estão entre os indicados nas principais categorias.

Inclusive, uma das categorias que mais chama a atenção todos os anos é a de Melhor Canção Original, que inclui os destaques sonoros dos filmes. É comum que algumas das músicas indicadas sejam apresentadas durante a cerimônia e neste ano não será diferente.

Ninguém menos que Billie Eilish vai subir ao palco para performar a canção “No Time to Die”, tema do filme “Sem Tempo Para Morrer” da franquia “OO7”. A cantora vai ser acompanhada pelo irmão (e também cantor), Finneas. Os dois foram os responsáveis pela composição da canção indicada a Melhor do Ano.

Na mesma categoria estão “Be Alive” (“King Richard”) por Beyoncé, “Dos Oruguitas” (“Encanto”) por Lin-Manuel Miranda, “Down To Joy” (“Belfast”) por Van Morrison e
“Somehow You Do” (“Four Good Days”) por Diane Warren. Inclusive, segundo a Variety, estão rolando negociações para Beyoncé também se apresentar na premiação. Será?

Escute “No Time To Die”:

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Entretenimento

O Oscar mostra anualmente que idade e nacionalidade não importam!