Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Overdose de Demi teria acontecido em festa na sua casa em Hollywood Hills, segundo site

A publicação diz ainda que o próprio amigo de Demi teria aplicado o remédio que reverteu a overdose da cantora

Overdose de Demi
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (24), o TMZ divulgou que Demi Lovato teria sofrido uma overdose de heroína e estava internada em Los Angeles, cidade onde mora. Desde então, alguns amigos da cantora têm falado e dado mais informações sobre o caso da cantora, além da polícia. O mesmo site postou em seguida que a overdose de Demi teria acontecido após ou durante uma festa na casa da artista, em Hollywood Hills.

Os convidados já haviam deixado o local quando os paramédicos chegaram na casa da cantora, mas não se sabe se a overdose de Demi teria acontecido depois que eles se foram ou se teria sido o motivo do esvaziamento do local. Ela estava desacordada e, segundo o US Weekly, já havia recebido uma dose de Narcan (droga usada para reverter overdoses causadas por substâncias opioides).

Segundo a publicação, quem teria aplicado o Narcan na cantora foi um de seus amigos, que levava a substância consigo porque já imaginava que uma situação como essa poderia acontecer no atual estado da cantora, que havia voltado a consumir drogas recentemente após 6 anos sóbria. Apesar disso, os amigos de Demi se negaram a dizer à polícia e aos médicos quais substâncias ela teria consumido que resultaram na overdose.

A polícia não encontrou nenhuma droga no local e por isso não continuou nenhum tipo de investigação por não considerar o caso criminoso. Segundo os paramédicos que socorreram Demi desacordada, dois amigos chamaram pelo socorro e estavam “histéricos” com a situação.

Fontes próximas à cantora já tranquilizaram os fãs dizendo que Demi já está acordada e com sua família. Eles disseram ainda que algumas das informações divulgadas pela mídia não são totalmente verdade, principalmente sobre a substância que teria causado a overdose (segundo o TMZ, heroína).

Triste, né? Muitos artistas mandaram mensagens de apoio para a cantora. Nós da tt também esperamos que Demi se recupere e supere tudo isso. #StayStrong #PrayForDemi

A overdose de Demi tem a ver com a relação complicada da cantora com as drogas. Ela falou sobre o assunto em seu documentário, Simply Complicated:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.