Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Pabllo Vittar revela seu produtinho favorito na maquiagem: “levanta a minha autoestima na hora”

Crédito: Instagram/@pabllovittar

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World Tour”, que roda vários países pelo globo. Inclusive, a drag fez uma apresentação icônica no Coachella 2022. E se tem uma coisa que acompanha a artista na maior parte do tempo, é a maquiagem!

Neste mês, Pabllo se juntou a cantora mexicana Karol Sevilla e a atriz de “Rebelde“, Lizeth Selene, para a campanha “EUx1000” com a M.A.C. Cosmetics. O projeto tem como objetivo enaltecer a pluraridade no mundo da maquiagem e celebrar a individualidade de cada um. Além disso, as artistas também lançam delineadores coloridos, da linha Colour Excess.

Levando em conta que os itens de beleza são elementos rotineiros na vida da artista, Pabllo bateu um papo com a todateen e comentou sobre o tema. “Olha, minha dica de salva-vidas quando se trata de maquiagem é ter um bom primer na mão”, aconselha. “Isso ajuda a tampar os poros, deixar a pele aveludada com aquele jeito bem ‘silk’”.

Além de looks incríveis, a cantora tem uma relação muito forte com os cosméticos, principalmente como uma forma de se expressar. Por isso, ela já dá uma dica super valiosa: “muita gente acha que a maquiagem em si já é importante, mas o pré-makeup é tanto quanto”. Afinal, durabilidade é tudo, né?

Levando em consideração todo seu estilo autêntico, Pabllo comenta que se pudesse escolher um item de maquiagem favorito seria a máscara de cílios. “Eu consigo usar tanto em drag, quanto ‘out of drag’ como menino. É um produto que levanta a minha autoestima na hora. Abre o olhar, me deixa feliz, me dá vontade de sair de casa para mostrar essa felicidade que eu to sentindo”, disse. Arrasou!

Mais notícias para você

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Beleza

O lip tint se tornou um dos queridinhos quando o assunto é praticidade na maquiagem