Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar convida Luísa Sonza para novo feat e revela amizade com Rosalía

Crédito: Instagram/@poddelas

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por aí, né? A artista aproveitou para comentar sobre a carreira, relacionamentos e amizades no mundo da música. Um dos tópicos que mais chamou a atenção foi um convite para ninguém menos que Luísa Sonza!

A drag comentou o sucesso dos hits “Garupa” e “Modo Turbo”, em parceria com a cantora, e disse que quer mais colabs entre as duas novamente. Ela espera incluir um feat com Luísa em seu novo álbum, que deve sair até o final do ano. Parceria de milhões!

Além dessa dupla poderosíssima, Pabllo também falou sobre sua amizade com a cantora Rosalía. A artista declarou que amou o novo álbum da espanhola, o icônico “Motomami” e aproveitou para mostrar um áudio super fofo que recebeu dela, que não pode comparecer ao seu show em Nova York.

Vale lembrar que a artista acabou de comemorar o aniversário de um ano de seu lendário disco “Batidão Tropical”. Parte da celebração foi o lançamento da faixa “Ama Sofre e Chora”, em sua versão em espanhol. Inclusive, a turnê “I Am Pabllo” rodou o mundo, incluindo o Coachella. Agora, a próxima performance da Pabllo será no Rock in Rio, para uma apresentação única em 16 de setembro.

Confira o programa completo de Pabllo no PodDelas:

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo