Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pai de Naya Rivera revela planos da filha antes dela falecer

Pai de Naya Rivera revela planos da filha antes dela falecer
Pai de Naya Rivera revela planos da filha antes dela falecer (Getty Images)

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, possuía muitos sonhos e planos para conquistar, como contou seu pai George Rivera em uma entrevista à People nesta quarta-feira (9).

Durante o bate papo ele revelou que Naya tinha grandes planos de investir na carreira musical. Os dois conversavam muito sobre música e tinham pensado em viajar para Nashville atrás disso duas semanas antes da artista falecer.

“Ela estava realmente ansiosa para começar a gravar músicas novamente. Nosso relacionamento era realmente ligado à música. Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”, revelou.

Por fim, ainda comentou que adorava esse lado musical da filha e que estava feliz por ela: “Eu nunca me importei se ela era uma atriz. Sou um cara da música, um ex-músico e disc jockey frustrado. Eu sempre quis que ela cantasse, gravasse e, mais importante, escrevesse música. Eu estava tão feliz com aquela viagem que estava por vir – e ela também.”

Em 4 de julho de 2020, Naya foi dada como desaparecida no Lago Piru, na Califórnia, local que visitava com seu filho Josey. O corpo da atriz foi recuperado quatro dias depois e a causa da morte foi anunciada pela polícia como afogamento acidental.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023