Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Para Todos os Garotos P.S. Ainda Amo Você: 7 diferenças entre o livro e o filme

Para Todos os Garotos P.S. Ainda Amo Você: 7 diferenças entre o livro e o filme
Para Todos os Garotos P.S. Ainda Amo Você: 7 diferenças entre o livro e o filme

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você finalmente estreou e nós já estamos morrendo de amores por Peter Kavinsky e Lara Jean (de novo). Como todo filme baseado em um livro (alô, Harry Potter), é impossível contar uma história com mais de 300 páginas em menos de duas horas.

Por isso, fizemos uma listinha com as principais diferenças entre o longa da Netflix a obra de Jenny Han . Então, se você já assistiu (só se já assistiu, porque vão ter muitos spoilers aqui), confira!

P.S. Ainda Amo Você traz lições sobre amor e amadurecimento
Teste: qual das irmãs Covey você é?
A trilha sonora de Para Todos Os Garotos 2 está apaixonante <3

1. Margot (a irmã mais velha) é muito mais presente na história. Desde a primeira página do livro ela está lá. No ano novo coreano, logo no comecinho da trama, por exemplo, ela também comparece.

2. O primeiro encontro de Peter e Lara Jean não é logo em um restaurante! Primeiramente eles vão ao cinema e só depois param pra comer.

3. Existe um outro contrato entre Lara e Peter. Lembra, no primeiro filme, a listinha que eles escrevem sobre os combinados do relacionamento? Isso rola também, no restaurante, logo no primeiro date. Mas uma semelhança é que, no livro, eles também prometem não quebrar o coração um do outro. Ownnn!

4. O vídeo do ofurô só é espalhado pela escola no segundo livro, e isso guia bastante a história. Então, Lara Jean surta bem mais, e até o pai dele vai conversar sobre isso (ele, inclusive, liga para a escola para resolver a situação).

5. Josh é completamente ignorado no filme! No livro, o personagem aparece bastante até arrumar uma namorada.

6. John Ambrose conhece Lara Jean no asilo porque ele é neto da Stormy! (Honestamente, como eles tiraram isso do filme?).

7. E por falar no John, ele e Lara Jean trocam muitas cartas antes de finalmente se reunirem na casa da árvore (diferente do filme, que ela nem chega a responder).

E aí, deu vontade de ler a história agora?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez! Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos...

Entretenimento

O banho surpresa de Scarlett Johansson, beijão de Chase Stokes e Madelyn Cline...

Entretenimento

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".