Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Parceria com Sam Smith? IZA revela detalhes sobre próximo álbum

Parceria com Sam Smith? IZA revela detalhes sobre próximo álbum
Parceria com Sam Smith? IZA revela detalhes sobre próximo álbum (Créditos: Rodolfo Magalhães // Jamie McCarthy/Getty Images)

Nesta sexta-feira (4), IZA deu o start oficial na sua nova era com o lançamento do clipe de Gueto, novo single que marca o início do próximo álbum de sua carreira. Na coletiva de imprensa para divulgar a novidade, a cantora adiantou algumas informações sobre o sucessor de Dona de mim (2018). 

A cantora revelou que o projeto está quase finalizado, mas que só vai receber um nome oficial após todas as músicas terem sido selecionadas para esta construção final do disco. Com Gueto como o lead single, a artista pretende passear por vários estilos musicais, mas já adiantou que este é um “álbum muito brasileiro”

A questão da ancestralidade também é algo que pretende explorar no trabalho, assim como já deixou claro em seu mais recente lançamento, “Debaixo da sua trança, tem história pra contar”. Assim, ela promete explorar pelo disco seu “lado mais pessoal, mais maduro, falando mais de si sem medo”.

 IZA também revelou a inspiração em Black Is King, de Beyoncé, para contar mais de sua história pelas novas músicas. Ela diz que o projeto da cantora norte-americana a “inspirou a falar de onde eu vim, me encorajou a falar de onde eu vim… e isso é mágico”.

Sobre as possíveis parcerias para o projeto, a artista revelou que amaria fazer uma colaboração com Ludmilla, por ser uma mulher que a inspira muito, como afirmou. Outro nome também mencionado por IZA foi o de Sam Smith, o qual se tornou um grande rumor recentemente, após ela ter mudado a identidade visual de seu perfil de maneira parecida com a do britânico. 

A brasileira esclareceu que esses boatos não passam de um “grande delírio coletivo”. IZA explicou a situação com muito bom humor: “Ele me seguiu na semana do lançamento. Aí eu mudei a foto… e o homem não me muda a foto junto? Pelo amor de Deus, eu fiquei com medo, se esse homem tá achando que eu estou stalkeando ele. Eu pensei: ‘Ele vai parar de me seguir’. Se você entrasse no Instagram dele, só tinha ele e eu alí, porque brasileiro não tem limite. Todo mundo marcando o homem e em algum momento ele deve ter me achado.”

“O que acontece, ele tá me seguindo mesmo. Ia ser uma honra pra mim fazer um feat com ele, mas não tem nada confirmado. Essa história do Sam Smith foi só uma grande coincidência que eu amei. Só confirmou que eu realmente quero muito fazer uma parceria com ele”, completou a cantora. 

E aí, quem também amaria uma parceria entre IZA e Sam? Enquanto permanecemos na torcida para que essa coincidência se torne um feat. incrível, confira o clipe de Gueto:

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...

Entretenimento

Joga os braços para o alto e agradece! A sexta-feira finalmente chegou e o fim de semana já pode começar. Como tradição aqui na...

Entretenimento

E esse encontro, Brasil? Nesta segunda-feira (26), IZA usou as redes sociais para mostrar que recebeu uma visita de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD,...

Entretenimento

Depois de dar início a sua nova era com Gueto, IZA participou do programa Altas Horas neste sábado (5). Além de fazer uma performance...