Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paulo André, Brunna Gonçalves e Gustavo se enfrentam no quinto Paredão

Crédito: Instagram/@brunnagoncalves/@gustavo_marsengo/@iampauloandre

Mais uma Paredão foi formado na noite deste domingo, 20. Após as dinâmicas, Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo acabaram caindo na berlinda e agora disputam a permanência no BBB22.

Arthur Aguiar, com o seu poder do Anjo, acabou imunizando Natália Deodato. Na sequência, Lucas, Líder da Semana, acabou indicando a esposa de Ludmilla diretamente ao Paredão que já contava com Gustavo, como consequência do Big Fone.

Na sequência, Tadeu Schmidt explicou que os brothers seriam divididos em três grupos: Lollipop, Grunge e Confessionário. Em consenso, eles precisaram indicar um participante de um dos dois grupos ao Paredão. Com isso, Eliezer, Jessi e Paulo André foram os escolhidos.

Prova Bate-Volta

Fora Brunna, indicada pelo Líder, todos os quatro indicados disputaram a Prova Bate-Volta. Os dois primeiros participantes que encontrassem os três itens da marca que patrocinava a dinâmica, estava livre da berlinda. Com algumas rodadas, Eliezer e Jessi levaram a melhor.

Nas redes sociais, o público fez questão de criticar as escolhas dos participantes, especialmente do Grunge e Confessionário, uma vez que tiveram a chance de indicar Laís para o Paredão, mas escolheram outra pessoa.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...