Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Paulo André, Brunna Gonçalves e Gustavo se enfrentam no quinto Paredão

Crédito: Instagram/@brunnagoncalves/@gustavo_marsengo/@iampauloandre

Mais uma Paredão foi formado na noite deste domingo, 20. Após as dinâmicas, Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo acabaram caindo na berlinda e agora disputam a permanência no BBB22.

Arthur Aguiar, com o seu poder do Anjo, acabou imunizando Natália Deodato. Na sequência, Lucas, Líder da Semana, acabou indicando a esposa de Ludmilla diretamente ao Paredão que já contava com Gustavo, como consequência do Big Fone.

Na sequência, Tadeu Schmidt explicou que os brothers seriam divididos em três grupos: Lollipop, Grunge e Confessionário. Em consenso, eles precisaram indicar um participante de um dos dois grupos ao Paredão. Com isso, Eliezer, Jessi e Paulo André foram os escolhidos.

Prova Bate-Volta

Fora Brunna, indicada pelo Líder, todos os quatro indicados disputaram a Prova Bate-Volta. Os dois primeiros participantes que encontrassem os três itens da marca que patrocinava a dinâmica, estava livre da berlinda. Com algumas rodadas, Eliezer e Jessi levaram a melhor.

Nas redes sociais, o público fez questão de criticar as escolhas dos participantes, especialmente do Grunge e Confessionário, uma vez que tiveram a chance de indicar Laís para o Paredão, mas escolheram outra pessoa.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.