Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fotógrafa exagera no Photoshop e deixa álbum de família diferente; você precisa ver as fotos!

Você vai rir e muito do resultado!

photoshop exagerado
Foto: Reprodução/Facebook Pam Dave Zaring

Imagina fazer um book com a família e na hora de ver o resultado tão esperado levar uma bela de surpresa. Mas uma surpresa muito engraçada! Foi isso que aconteceu com a família de Pam e Dave Zering, que teve fotos com um Photoshop exagerado.

O resultado desse ensaio foi compartilhado pela família nas redes sociais. Eles levaram super na brincadeira a questão do Photoshop exagerado e deixaram as fotos para todo mundo ver e dar risada.

Pam e Dave disseram que aquilo não era uma piada, porque pagaram 250 dólares para uma fotógrafa que se dizia profissional. “Ela nos disse que as sombras eram ruins em um dia bonito, claro e ensolarado, e que seu professor nunca a ensinou a retocar fotos”, explicaram a história. E foram supersimpáticos dizendo para todos compartilharem, porque há anos não riam tanto. “Novamente, isso não é uma piada, é o produto final”, relembrou o casal.

O álbum com Photoshop exagerado foi compartilhado pela família na sexta-feira (12) e já tem mais de 380 mil compartilhamentos! Quer rir também? Então veja as fotos a seguir! 

Confira as fotos do álbum de família com o Photoshop exagerado:

E você já passou por uma situação de Photoshop exagerado? Conta pra gente 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

E você não vai acreditar no quanto ela é fofa e educada!